3/08/2016

Ailla e o luferino

Hey leitores, hoje tem resenha (um pouquinho atrasada, desculpa) do livro: Ailla e o luferino.

Sinopse:
Quando Ailla, uma garota de 14 anos, descobre sua origem nada convencional seu mundo vira de cabeça para baixo. Uma missão lhe é entregue e de seu sucesso depende todo o universo, todos os mundos, inclusive o nosso.
      Ao lado de Natasha, sua melhor amiga, do jovem e misterioso empresário Weyne Wizard e de Van Hailer, seu fiel e inusitado protetor, ela embarca numa jornada de autoaceitação que pode custar à menina de longos cabelos ruivos, muito mais caro do que ela imagina.
      Esse livro vem com intuito de encantar todas as faixas etárias, desde as crianças até os adultos.
Opinião:
Esse livro conseguiu me conquistar desde a primeira palavra escrita. Amei poder ter conhecido essa obra tão complexa e perfeita. Muito obrigada ao grupo de escritores/autores que fizeram esse livro tão lindo!
Resenha:
Ailla, uma menina de 14 anos, tem uma grande missão em suas mãos, porem ela não sabia.
Alguns acontecimentos estranhos aconteciam na cidade onde Ailla morava e o desaparecimento de seu ursinho (duas cores) todas as vezes que esses fatos estranhos aconteciam, e ela começou a desconfiar.
Ailla estava esgotada de tanto pensar nos acontecimentos e nos sumiços misteriosos de duas cores (seu ursinho). Um dia seu pai iria viajar e sua mãe foi levar ele até o aero porto e Ailla não pode ir, pois tinha que estar na escola de qualquer forma. Tudo seguia bem até que Ailla descobriu que seus pais haviam sofrido um acidente.
Após constatar de que eram seus pais em um carro na beira de um penhasco, Ailla pegou duas cores e o levou ao local do acidente e fez um pedido para seu urso.
Algo de misterioso e milagroso aconteceu, pois Ailla havia escutado vozes de espanto e uma explosão fez com que ela olhasse para o penhasco e não visse o carro dos seus pais. Após isso percebeu que ele não estava lá, porem já estava na mesma calçada que ela.
Certo dia depois desse susto, Ailla descobre que não é filha de quem ela realmente achava.
O aparecimento de Ven (ou Duas cores, seu protetor) traz junto várias descobertas sobre de onde veio Ailla, como ela foi parar ali e o porquê de ele querer proteger ela.
Eu estou ansiosa para o próximo livro, amei essa obra!
Desculpa pela demora de novo s2
Bom gente, até a próxima, beijos e tchau!