3/12/2016

Resenha: Simplesmente Dan

Simplesmente Dan
Sinopse:
                “Simplesmente Dan” conta a história de dois amigos de infância, Marina e Dan. A Mari é apaixonada pelo amigo, que é um verdadeiro pentelho. Ele arrota, solta pum na frente dela e, como se não bastasse, ainda se aproveita da sua intelectualidade. Mas o curso da vida ameaçará afastá-los, e isso mexerá ainda mais com o coração dessa garota que, mesmo tendo tudo para ser mega feliz, não consegue se imaginar vivendo longe do seu primeiro amor.
                Narrado por esses dois adolescentes, “Simplesmente Dan” nos fará mergulhar numa divertida trama que certamente despertará risos e intensas emoções.
                Colégio, família e amizades; romance, comédia e traquinagens mil. Será que o cupido conseguirá ajustar essa doce e atrapalhada relação entre Marina e Dan?

O que eu achei:
Eu apenas amei essa obra tão linda... O final quebrou meu coração, esse livro “simplesmente incrível”.
Resenha:
Mari (marina) é uma jovem de 15 anos que é apaixonada por seu melhor amigo de infância, porém ele só a enxergava como uma amiga mesmo.
Mari era uma pessoa de poucos amigos, só existia Dan, até que um dia tatá puxou assunto com ela e daí para frente elas foram se tornando amigas. Logo após isso elas fizeram amizade com Poly.
Mari estava brigada com Dan quando contou a tatá sua paixão escondida e tatá fez com que ela fosse ao shopping com ela, Poly e o irmão mais velho de Poly (gatíssimo) . Para que ela esquecesse de sua paixonite secreta.
Ele meio que se interessou por Mari. Alguns dias depois chegou um buque de flores para ela na escola e ela suspeitava que fosse tai (o irmão de Poly) que havia enviado para ela.
Dan descobre coisas sobre a viagem de seus pais definitiva para rio grande do sul e ele desesperado vai à casa de Mari, porem eles ainda estavam brigados, mas esse detalhe Mari deixou de lado quando Dan disse que ele iria fugir e foi junto com ele.
Ao saber da novidade de Dan Mari se desespera, pensa em contar sobre seus sentimentos, e acaba beijando ele, Dan surpreso ficou perdido em seus pensamentos e acabou ficando com Mari.
Semanas e semanas de puro romance, até a hora da partida de Dan. Foi uma despedida triste e traumatizante...

Esse livro tem continuação: simplesmente você... Eu amei essa obra super divertida e emocionante, já quero ler o proximo..

Beijos até a próxima