4/15/2016

Resenha: Só Você

Hey Hey leitores!
Hoje tem resenha!!
 A resenha hoje é do livro: Só você da autora parceira: Manu Rolim!
 
Um pouco mais sobre a autora:
Nasceu em Arcoverde, sertão pernambucano. É fonoaudióloga, microempresário E autora. Em janeiro de 2015 resolveu se aventurar mundo da escrita. E com a mente cheia de ideias e muita dedicação iniciou a carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo. 











Sinopse:
Junto com seus dois melhores amigos Ellis resolve passar suas férias de
verão na paradisíaca praia dos Reis, no litoral nordestino. Lá ela conhece
Felipe. Um homem intimidador e avassaladoramente bonito. Um conquistador
nato, acostumado a ter a mulher que deseja sem fazer nenhum esforço e sem
comprometimento algum. Entretanto, as suas convicções sobre não manter
relacionamentos fora da cama, mudam quando em uma festa ele avista uma
linda e doce jovem dançando despretensiosamente sensual e alheia aos
olhares predadores dos homens a sua volta.

            A química e desejo mútuo são instantâneos, mas a intensidade
daquele sentimento assusta a Ellis e ela foge. Porém, Felipe não está
acostumado a perder e não descansará enquanto não a tiver em seus braços.

É então, que sem poder resistir àquela paixão, ela se entrega. Após um dia
de sexo quente eles não são mais capazes de controlar seus sentimentos. Ele
com seu temperamento possessivo e intenso a envolve cada vez mais e ela
perde por completo o domínio do seu coração, deixando-se levar por essa
paixão cada vez maior. Contudo, a ex-namorada de Felipe, não vai permitir
tão fácil que uma desconhecida roube o que ela considera seu.

Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Será que esse
amor é capaz de superar o ciúme, à distância, a desconfiança e a volta a
realidade?


Resenha:
Ellis era uma estudante de nutrição. Amiga de Gustavo e Débora há bastante tempo. Após a noticia do termino de Debi (como ela chamava a amiga) tinha levado um pé na bunda de um dos cafajestes que só queriam usá-la e depois jogá-la fora, como se fosse um objeto. Como Ellis estava de férias resolveu tirar a amiga da fossa e decidiu viajar sem destino com seus melhores amigos. Ao avistarem a bela imagem da praia dos reis, resolveram que ali mesmo ficariam... Quando ainda observavam a linda paisagem, perceberam que havia acabado de passar um grupo de garotos perto de onde estavam e dois desse grupo ficaram encarando Ellis e Débora de maneira insistente.
Após irem para praia deslumbrar a linda vista que tinha e comer alguma coisa, acharam um kioske onde ficaram, e após algum tempo, foram surpreendidos pelos mesmos dois garotos que as olhavam indiscretamente quando estavam observando a paisagem linda do acostamento.  Após devidamente apresentados eles a convidaram para a festa de um amigo deles chamado: Pipo. Jairo e Debi tiveram uma química desde os primeiros olhares e Ellis e Paulo continuaram trocando olhares. Após isso enquanto Debi, Ellis, Jairo, Paulo e Gustavo estavam se decidindo, Paulo puxou Ellis e deu um beijo no canto da boca, sem graça se afastou e deu um sorriso, ao procurar os amigos  percebeu que Gu estava de costas e percebeu que era por causa de Debi e Jairo que já estavam se beijando.  
Após alguns dias Gu apresentou a Ellis e a Debi 3 amigas novas a: Bia, Ceci e Natália( a qual não era muito sociável ao contrario de suas outras duas amigas). Passamos a tarde toda juntas conversando (descobrimos que Ceci era apaixonada por Paulo e que Bia já tinha tido um caso com Jairo, o atual ficante/namorado de Débora ) até que surgiu o convite para ir para a festa do tal Pipo. 
Após muito pensar, Debi decide ir a festa desse tal de Pipo.. Chegando lá encontraram Ceci e Bia e resolveram ficar por lá.. Paulo chegou Ellis para coversar, sendo que após Ceci contar que ainda gostava dele, Ellis o dispensou na mesma hora, um tempo depois nath chegou chorando contando que tinha terminado com Pipo e Ellis resolveu deixar elas sozinhas, indo ao banheiro. Ao passar pela fila do banheiro Ellis percebeu que estava muito grande e que estava muito apertada, depois de uns minutos encontrou Debi e Jairo descendo as escadas e Jairo disse que era pra ela ir para o quarto de Pipo e usar o banheiro... Ellis automaticamente foi e ao entrar no quarto viu coisas que devia .. após um tempo saiu correndo dali e foi para pista de dança... Paulo já bêbado agarrou Ellis a qual estava seduzindo um cara que a olhava incessantemente. Depois de alguns segundos esse tal cara (muito gaato!) interveem no que estava acontecendo e discuti com Paulo que logo a soltou e foi embora...
Após o incidente Felipe se apresentou e passou a noite toda dançando com Ellis e ao inicio da manhã Lis acabou indo embora sem pegar o numero desse menino misterioso.
Uns dias se passaram e Lis não conseguia tirar Felipe da cabeça... em um dia após ela parar na praia appós sua corrida Felipe acaba encontrando ela na praia e a convida para passar o dia com ele.
Com muitos encontros e desencontros, términos e reacertos, brigas e soluções , separações e desiluçoes ..
Esse livro termina com uma grande incógnita e eu estou desesperada por isso! Eu necessito da continuação desse livro ;´( 
Manu sua linda! Esse livro é incrível! Quero a continuação <3
Muito obrigada pela a parceria!  

Amanhã tem mais resenha e um post especial <3
bjus e boa noite!