1/18/2017

Resenha: O menino que desenhava mostros

Oi gente!
Bom esse é meu primeiro post aqui no blog e hoje eu vim fazer uma resenha, espero que vocês gostem!



Sinopse:

Todos já desenharam monstros na infância, mas poucos conseguiram dar vida a eles.

Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar.

Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto as pessoas ao redor de Jack são assombradas pelo que acham que estão vendo, os monstros que Jack desenha em seu caderno começam a se tornar reais e podem estar relacionados a grandes tragédias que ocorreram na região. Padres são chamados, histórias são contadas, janelas batem. E os monstros parecem se aproximar cada vez mais.


Resenha:


Pra falar a verdade eu juro que esse livro era de "Terror", mas ele acabou se mostrando um suspense puxado para um mistério.
A história de Jack Peter é surpreendente e comovente, um garoto com uma síndrome que acaba se agravando, pois após um acidente Jack acabou tendo algumas paranoias, das quais foram consideradas pelos médicos um trauma. Após esse terrível dia as vidas de seus pais e a sua iriam mudar de rumo.
Coisas estranhas começam a acontecer, barulhos à noite, presenças estranhas rondando a casa, histórias sinistras vindas à tona. Os piores pesadelos de Jack vão se tornar reais, será que tudo
pode acabar bem no fim?
Bom vocês só vão saber lendo!

Até a próxima leitores!

Postado por:

Shirlaine