2/07/2017

Resenha: O revelador

Heey Gente !
Depois de bastante tempo sem postar hoje eu voltei com uma Resenha!! A resenha de hoje é do livro da editora parceria: Itapuca. Mas antes de tudo vamos conhecer um pouco mais da editora:
 Autores inspirados, profissionais apaixonados e ferramentas modernas, oferecendo livros que agradem e proporcionem o prazer aos leitores.

A Missão da Editora Itapuca é produzir livros de alto padrão gráfico e conteúdo de qualidade e ser reconhecida pelos leitores.

Os Valores da Editora Itapuca são a Criatividade, Bom Humor, Ética, Integridade e Respeito a todos os grupos e opiniões.




Informações técnicas:
O REVELADOR é o seu segundo livro pela Editora Itapuca, após A OPERAÇÂO BAUMANN.

Titulo: O REVELADOR

Autor do Livro: Celso Possas Junior

Número de páginas: 240

ISBN: 978‐85‐92797‐01‐0

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 cm

Ano de edição: 2016

Preço de capa: R$ 38,00

Sinopse:
Assassinatos ligados a uma antiga profecia. Uma caçada eletrizante em vários países. Uma profecia escrita há mais de oitocentos anos causando assassinatos de jovens em 2001. O FBI, a imprensa e as polícias de todo o planeta investigam o que há em comum entre eles e participam da caçada à misteriosa organização que parece estar sempre um passo à frente. Uma pesquisadora da Universidade de Roma luta para recuperar o texto da profecia e ajudar o Vaticano a entender porque palavras antigas levam homens a matar, em pleno século XXI. Um jovem brasileiro, um jornalista italiano e o Secretário de Estado do Vaticano são envolvidos na trama. O Vaticano corre contra o tempo e o Papa percebe que, no final do seu mandato, precisa lutar pelo destino da Igreja. E Da própria humanidade.

Sobre o autor: Celso Possas Junior é formado em Economia e pós-graduado em Marketing. Trabalhou muitos anos com navios e comércio. Apaixonado por História e tramas de suspense, ele se entusiasmou com as profecias e polêmicas envolvendo a virada do terceiro milênio. E decidiu escrever uma trama que misturasse acontecimentos do século XII com o ano de 2001.


Crítica: O livro:”O revelador” acabou me surpreendendo bastante, tente imaginar você ler uma sinopse que envolva assassinatos, vaticano e profecias sobre o fim do mundo é bem assustador, mas acabou que o livro me saiu melhor que a encomenda. Super recomendo !!! Parabéns a editora e ao autor por essa maravilhosa obra!
Na verdade eu acabei fazendo altas teses pra saber quem era o revelador, me senti uma moça da CIA, mas acabou que era a pessoa que não estava na minha listinha.

Resenha:

Uma antiga profecia feita pelo maior profeta de todos os tempos acaba mexendo com a população mundial na virada do milênio.

Assassinatos em série acabam se tornando um grande ponto de interrogação. Roma, Moscou , Turim, Vevey, Antuérpia, Milão (entre outros) ... Todos esses Países tiveram jovens mortos nascidos na primeira semana de maio de 1975 e que receberam os nomes cristãos de seus pais, o padrão acaba intrigando e levando investigadores a uma antiga profecia de De Baldi. A última esperança surge com a revelação de uma pessoa a qual possa deter as "forças do mal " , como De Baldi falava, O Revelador é o único jovem ao qual vai poder salvar o mundo.
Agora basta saber se esse jovem não morreu junto com os outros assassinado por essas "forças do mal" e onde ele está. Romance, mistério e  revelações marcam esse livro maravilhoso.

Bom gente essa foi a resenha, espero que tenham gostado . até amanhã!!
Beijos !