2/01/2017

#IndicaBia: Glee

Hey Gente, tudo bem!?
Bom hoje nós vamos ter o primeiro: "Se liga nas dicas" do ano, com a colaboradora: Jéssica Brito, espero que gostem.
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐


Sinopse:
O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).
Número De Temporadas: 6
Número De Episódios: 121



Análise:
Glee é uma série musical protagonizada por alunos do ensino médio cheios de sonhos, high school musical é o melhor exemplo disso, Glee é um pouco mais diferente pois tudo começa quando um professor de espanhol cansado do seu trabalho, com uma vida miserável que está vivendo com a esposa terrível, decide lecionar no glee depois que a antiga professora morre. Ele é direcionado a um professor q acaba com o glee, will (professor de espanhol) que já esteve no novas direções, decide lecionar lá e dar o seu melhor para que os novas direções (nome dado ao glee) continue atuando e ajudando os alunos com seus sonhos.
tem muita treta, tem uma garota chamada Rachel q é chata pra krlh, q gosta do Finn, q joga futebol americano e é popular q namora a Quinn, q descobre q tá grávida mas o filho não é do Finn e ele não sabe disse pq ela mente pra ele e na vdd o filho é do puck q é o melhor amigo do finn, todos do clube já sabem sobre isso menos a Rachel pq é fofoqueira e temos o kurt q é o gay mais diva e temos a Santana o diabo em pessoa, a Mercedes q tem a voz q nem a da Beyonce e é a única q não sabe q kurt é gay e tenta se declarar pra ele e ele fala q gosta da Rachel pra não sair com ela e ele odeia a Rachel E PAA kurta gosta do Finn.
espero que tenha gostado!!
beijos e até o próximo se liga nas dicas.